Notícias

Final Fantasy XV: jogadores podem escolher o que desejam como conteúdo adicional

Vote naquilo que você deseja.

por Raphael Batista
Final Fantasy XV: jogadores podem escolher o que desejam como conteúdo adicional

Um novo update de Final Fantasy XV adicionou uma parte ao menu um tanto quanto peculiar: uma enquete para que os jogadores votem naquilo que desejam ver como conteúdo adicional vindouro.

A votação pode ser acessada somente por aqueles que atualizaram recentemente o jogo. Existem várias opções, como aprofundar-se nas histórias de Lunafreya, ou Ardyn, ou adição de novos personagens jogáveis.

Os itens mais votados serão levados pela equipe de desenvolvimento do jogo para que haja uma avaliação das possibilidades. Confira a imagem que revela todas as opções e cuidado com os spoilers!

1
Na seção “Especial”, é possível votar. Fonte: divulgação.

Muito conteúdo!

As opções de votos apresentam as categorias iniciais como exploração de novo conteúdo para a narrativa do game,  abordagem do passado de Ardyn, a traição de Ifrit, o desaparecimento de Noctis e outros.

Logo em seguida, há a possibilidade de votar na inclusão de novos personagens jogáveis. Observe como o General Cory, a Lunafreya, a Gentiana e outros coadjuvantes aparecem ao longo da jornada de Noctis.

2
As possibilidades são muitas. Fonte: divulgação.

Por fim, o jogador pode optar por adicionar um modo especial, a dificuldade “Hard” ou então melhorias nas habilidade Arminger ou nas magias.

Não é a primeira vez que a Square Enix adicionou novas possibilidades de conteúdo. O capítulo 13 já foi expandido em um arquivo de atualização gratuito, além da inclusão do New Game + e ferramentas de compartilhamento de fotos.

A enquete vai até final de Junho! Deixe seu voto lá e comente sobre aquilo que você espera do jogo futuramente.