Notícias

Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades chega em dezembro

Apesar dos cancelamentos, standalone está garantido.

por Bruna Mattos
Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades chega em dezembro

A Square Enix fez uma transmissão ao vivo ontem (7) que trouxe algumas notícias desanimadoras sobre Final Fantasy XV, mas a empresa também confirmou novidades interessantes. O standalone Final Fantasy XV Multiplayer: Comrades chega em 12 de dezembro.

Inicialmente, Comrades seria apenas uma DLC de FFXV, mas se tornou um jogo independente. Aqueles que compraram o conteúdo quando ainda era um extra de Final Fantasy XV via passe de temporada terão acesso gratuito a Comrades quando for lançado. O modo de jogo será desativado em FFXV e precisará ser baixado separadamente para garantir o acesso.

A Square também divulgou um novo trailer do multiplayer:

Na mesma transmissão, a Square Enix anunciou que praticamente todas as DLCs de Final Fantasy XV estão canceladas. Os DLCs episódicos Aranea, Lunafreye, e Noctis não serão mais publicados. Apenas o episódio Ardyn ainda está em desenvolvimento e tem data prevista para março de 2019.

A notícia dos cancelamentos também trouxe a informação que Hajime Tabata deixou a Square Enix, desde o último dia 31. Tabata foi diretor de Final Fantasy XV e substituiu Tetsuya Nomura, que foi se dedicar a Kingdom Hearts 3.