Notícias

Como conseguir o final secreto na demo de Final Fantasy VII Remake

Cena extra tem 15 segundos de duração.

por Vinícius Paráboa
Como conseguir o final secreto na demo de Final Fantasy VII Remake

A demo de Final Fantasy VII Remake finalmente foi lançada na última segunda-feira (02) e rapidamente se tornou um dos produtos mais baixados da PS Store. Embora a jogatina cubra apenas a primeira missão do game, os jogadores podem conseguir desbloquear um final secreto.

Atenção! O artigo a seguir contém spoilers da versão de demonstração. Para não ter sua experiência arruinada, saia imediatamente ou prossiga por sua conta e risco! Se preferir, confira as últimas notícias do mundo dos games:

A partir daqui, o artigo contém spoilers da primeira missão da demo de Final Fantasy VII Remake e do final secreto!

O gameplay começa com Cloud Strife, Barret Wallace e a AVALANCHE tentando destruir o ‘Mako Reactor’ no setor 1 de Midgar. Quando os jogadores chegam no reator, eles devem armar uma bomba e escolher um timer para a explosão: 20 ou 30 minutos. Isso é o que decide se a jogatina terminará com o final secreto.

Caso os fãs queiram ver a cena extra, precisarão selecionar 20 minutos. Após isso, Barret dirá algo como: “bem convencido, hein”. Em seguida, um chefão aparecerá para dificultar a vida dos rebeldes. Quanto ao tempo, não se preocupe: a contagem regressiva começa apenas depois que o boss for derrotado.

O final secreto da demo de Final Fantasy VII Remake

O final secreto da demo revela 15 segundos extras após a logo do game ser mostrada. Cloud olha para alguma coisa em estado de choque, e então, a câmera dá um zoom em seu olho e detalha uma visão do personagem: Sephiroth de costas sobre uma montanha de chamas. O vilão se vira e a tela fica preta.

Final Fantasy VII Remake sairá no dia 10 de abril  para PS4.