Notícias

Finalmente! Primeiro trailer de Shenmue III é revelado; assista

Primeiro trailer revela visual in-game.

por Daniel dos Reis
Finalmente! Primeiro trailer de Shenmue III é revelado; assista

Shenmue III foi anunciado em 2015 durante a conferência de imprensa da Sony na E3. Naquela oportunidade, não existia um projeto, apenas um conceito do que poderia vir a ser o jogo.

De lá para cá, o jogo foi bem sucedido em captar recursos financeiros em uma campanha de financiamento coletivo, conquistou uma parceria para distribuição global – saiba mais aqui – e vem evoluindo em seu desenvolvimento.

Hoje, só então, foi revelado o primeiro trailer in-game do título. Publicado através do canal da PlayStation, a descrição explica que esta é apenas uma pequena fatia do projeto que ainda segue em desenvolvimento e oferece um pequeno vislumbre para os visuais dos personagens e toda ambientação. Confira:

Ao que parece, o visual, mais similar aos clássicos, é algo proposital do estúdio. O objetivo é manter a essência e não perder muito feeling ‘clássico’. Entretanto, como o projeto ainda está em fase criação, certamente passará por polimentos e melhorias ao longo dos próximos meses.

O jogo ainda não tem uma definida de lançamento, mas estimativas mais otimistas sugerem o ano de 2018 como provável lançamento. Mas nada está confirmado.

Confira mais novidades da Gamescom 2017: