Notícias

FINISH HIM! Gameplays de Mortal Kombat 11 são brutais; assista

Fatalities, sangue, brutalidade...tudo ao melhor estilo Mortal Kombat.

por Raphael Batista
FINISH HIM! Gameplays de Mortal Kombat 11 são brutais; assista

A NetherRealm Studios divulgou o primeiro gameplay de Mortal Kombat 11 onde mostra o melhor da série: ataques brutais, personagens conhecidos e os incríveis movimentos fatalities.

O vídeo destaca alguns dos personagens como Scorpion, Dark Raiden, Baraka, Scarllet, Sub-Zero, Sonya e Geras. O primeiro combate mostra Scorpion contra Baraka. O visual é o destaque, claro.

A segunda luta protagoniza as mulheres Sonya e Scarllet. Nesta, Ed explica que existem as defesas perfeitas em MK11 que podem proporcionar um contra-ataque brutal e imperdoável.

https://www.youtube.com/watch?v=YF8eCoHhbEU&fbclid=IwAR0znzsruTKya9MDyQ0SOyzh-UpYq-V0tXKHwD_SOzFTkzzbxAKcut0fQtQ

Alguns dos super-movimentos com X-Ray, onde ossos são quebrados de acordo com ataques específicos, parecem mais incríveis do que nunca. Percebe-se ainda que os fatalities não são os únicos ataques especiais presentes, como é o caso dos Fatal Blow, movimentos disponíveis no final da vida dos personagens.

Vários elementos de Injustice 2 serão aproveitados em MK11. Personalização de lutadores, armas e muitas outras customizações. Ainda não ficou claro se a alterações dos equipamentos implicam nos atributos do personagem, ou somente nos visuais.