Notícias

Fique atento! PSN passará por manutenção na próxima semana

Manutenção terá duração de uma hora.

por Tatiane Inês
Fique atento! PSN passará por manutenção na próxima semana

A Sony disponibilizou um aviso de manutenção agendada na PSN (PlayStation Network) para próxima terça-feira, 04 de abril. Por cerca de uma hora, durante a madrugada, a rede online do PlayStation passará por uma manutenção.

Como de costume, trata-se de uma tarefa de rotina que tem como objetivo adicionar melhorias à rede, como informa a empresa. No comunicado, é explicado que a PlayStation Store, Gerenciamento de Conta e PlayStation Vídeo, ficarão inacessíveis. Entretanto, as sessões de multiplayer e a maior parte dos aplicativos não serão impactados.

Em resumo: você poderá jogar normalmente durante o período.

Nós nos esforçamos para que os serviços da PlayStation Network estejam sempre disponíveis, mas, às vezes, precisamos colocar a PlayStation™Network offline para realizar manutenções fundamentais e implementar melhorias de recursos. Estamos trabalhando muito para reduzir a duração de cada manutenção.

Para os que possuem jogos comprados na PlayStation Store vai um lembrete importante: defina sua conta como principal para que não fique impossibilitado de acessar seus jogos digitais durante a manutenção.

Basta seguir o passo-a-passo em nosso guia especial que ensina como definir uma conta como principal no PlayStation 4 e ressalta ainda todos os benefícios.

Lembrando que o status dos serviços da PSN pode ser consultados através do PlayStation 4 ou do site:

Não se esqueça:

  • Início: 04/04/2017 às 02h:00 (horário de Brasília)
  • Fim: 04/04/2017 às 03h:00 (horário de Brasília)

1