Notícias

Firewall Zero Hour ficará grátis até a próxima semana no VR

O jogo ficará gratuito por tempo limitado.

por Vinícius Paráboa
Firewall Zero Hour ficará grátis até a próxima semana no VR

Comemorando um ano de aniversário de Firewall Zero Hour, a First Contact anunciou que o jogo estará gratuito entre os dias 28 de agosto e 2 de setembro para os jogadores que têm o PlayStation VR. No entanto, somente os assinantes da PS Plus estarão aptos a aproveitar essa oferta.

Eles também aproveitaram para divulgar, via PlayStation Blog, um vídeo promocional de um ano de vida do jogo.

Neste período de seis dias gratuitos, será possível testar novas armas, equipamentos e mapas. A parte de customização também está recheada de cosméticos para serem usados por cada jogador. As missões gratuitas da expansão “Operation: Dark Web”, disponível desde o último dia 13, também estão no pacote e poderão ser aproveitadas.

Para finalizar, um evento acontecerá no período free-to-play e dará XP em dobro para os players subirem de nível mais rapidamente.

Dados de Firewall Zero Hour são divulgados

Damoun Shabestari, diretor do título, aproveitou a ocasião para também liberar dados bem interessantes do gameplay de Firewall Zero Hour até o dia 13 de agosto desse ano.

  • Foram jogadas 4,028,896 horas no total.
  • 26,833,576 inimigos foram eliminados.
  • Os Contractors preferidos dos players são Texas, Red, e Skip.
  • Os três mapas mais selecionados são Compound, District, e Hotel.
  • As três armas preferidas dos jogadores são Taylor X-75, Spitfire, e Taylor X-75 CQB.

Para quem não conhece Firewall Zero Hour, é um shooter tático 4×4, exclusivo para a plataforma VR. O game foi premiado como ‘Jogo VR do Ano’ (2018) pela UploadVR e finalista do ‘Jogo VR do Ano’ (2019) pela AIXR VR Awards.