Notícias

Firewall: Zero Hour recebe novo DLC com conteúdos gratuitos

Vários conteúdos adicionais chegarão, contando com exclusividades para membros PS Plus.

por Raphael Batista
Firewall: Zero Hour recebe novo DLC com conteúdos gratuitos

A First Contact Entertainment anunciou a chegada de um novo DLC para Firewall: Zero Hour. Um novo mapa, novos produtos cosméticos e melhorias para o jogo estarão disponíveis a partir de hoje (18), com conteúdos gratuitos para membros do serviço PS Plus.

Através do PlayStation Blog, o diretor do jogo, Damoun Shabestari, comentou um pouco mais sobre o DLC #3. O mapa inédito é chamado de Containment e, com sua chegada, aumenta o número de cenários para um total de 10.

Containment se passa em um laboratório de doenças, escondido nas remotas montanhas da Groenlândia. As instalações são usadas para pesquisar vírus e guardar bactérias mortíferas. Fique de olho em uma série de áreas únicas dentro do laboratório onde encontros épicos podem acontecer. A variedade de engajamentos à distância colocará seus Custom Loadouts à prova. Como defensor, minha arma favorita para Containment é a XMR-90 silenciada, para que consiga engajar em cantos estreitos sem entregar meu posicionamento.

Conteúdos adicionais também foram promovidos pelo diretor. Um ornamento festivo chegará gratuitamente para membros PS Plus e pode ser resgatado até 05 de janeiro. Além disso, novas roupas, skins para armas e pacotes também fazem parte do pacote:.

  • Adicionado método de como lidar com jogadores ociosos (AFK);
  • Adicionado a possibilidade de comunicar-se entre os companheiros de equipe durante as telas de loading;
  • Adição do Contractor eye movement no Lobby.