Notícias

Firewall Zero Hour vai receber uma grande atualização em 21 de maio

Update gratuito traz grandes reformulações para o shooter.

por Raphael Batista
Firewall Zero Hour vai receber uma grande atualização em 21 de maio

A desenvolvedora First Contact Entertainment anunciou o lançamento de um grade update para Firewall Zero Hour. Chamada de “Operation: Nightfall”, a atualização chega em 21 de maio com várias reformulações.

Segundo Damoun Shabestari, o diretor do game, a principal mudança está no sistema de progressão das missões. Os desafios anteriores sofreram modificações e, agora, possuem recompensas mais significativas. A cada semana, o Contract Handler terá uma nova missão e ganhar itens especiais.

A atualização das missões semanais são gratuitas, mas os donos do Op-Pass destravam missões adicionais Premium e Bônus com itens cosméticos exclusivos.

As novidades continuam com o novo mapa Hangar juntamente a nova Contractor, Ruby. A personagem tem habilidade de roubar Crypto dos inimigos abatidos. Já o cenário é ambientado em um porta-aviões. O mapa chega para todos gratuitamente. Já a personagem faz parte do Op-Pass.

Três novas armas foram adicionadas ao arsenal – Richardson SG12, Sage e Raptor – e melhorias gerais para a interface do usuário foram aplicadas. O lobby e a estabilidade do console foram melhorados. Além disso, a inteligência artificial foi reformulada, limitando o comportamento de seres humanos como: abrir portas, perseguir outros jogadores, etc.

1

Por fim, o estúdio explica o novo formato de itens vendidos na PlayStation Store:

  • Atualização Operation: Nightfall: gratuita para todos que possuem Firewall Zero Hour, com nova UI, mapas e mais. Esta atualização aparece assim que os jogadores entrarem em Firewall Zero Hour no dia 21.
  • Nightfall Op-Pass: obtenha o Op-Pass, que dá acesso a todas as Missões, Tasks e Recompensas de Operation: Nightfall.
  • Pacote Hack Key 5: cada Hack Key completa instantaneamente uma Missão Operacional. Você não receberá XP por missões completadas desta maneira, mas receberá o valor total de Crypto, além da Recompensa da missão (cosméticos apenas).
  • Bundle Nightfall Op-Pass + 25 Hack Keys: inclui acesso à Operation: Nightfall, além de 25 hack keys para serem usadas em qualquer Missão Operacional. Você não receberá XP por missões completadas desta maneira, mas receberá o valor total de Crypto, além da Recompensa da missão (cosméticos apenas).