Notícias

Focus Home Interactive quer lançar The Surge 2 “nos próximos meses”

Estúdio crava lançamento "nos próximos meses".

por Raphael Batista
Focus Home Interactive quer lançar The Surge 2

A Focus Home Interactive anunciou, através de uma nota para imprensa (via Push Square), a chegada de The Surge 2 para algum momento de 2019. A previsão é de “para os próximos meses”, talvez no período de inverno.

A sequência está sendo desenvolvida pelo equipe Deck13, mesma responsável pelo jogo original. O estúdio quer expandir os conceitos apresentados no primeiro, com maior liberdade e combates ainda mais incrementados.

O primeiro vídeo de gameplay foi revelado na Gamescom 2018. Em The Surge 2, o protagonista Warren não fica confinado às instalações da CREO, mas se aventura em uma cidade devastada. 

Uma ótima forma de conhecer a proposta é baixar o primeiro jogo, disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus neste mês de abril.

Com uma experiência repleta de contrastes e, principalmente, um nível de dificuldade injusto em diversos momentos, o jogo entrega uma proposta alternativa. O título da Deck13 Interactive não é descartável, mas também não deve estar entre os primeiros colocados da a lista de compras. Quando em uma boa promoção, é a oportunidade ideal para aquisição.