Notícias

Fofinhos! The Sims 4, no PS4, contará com a expansão cães e gatos

Os Pets prometem entreter os jogadores.

por Equipe MeuPlayStation
Fofinhos! The Sims 4, no PS4, contará com a expansão cães e gatos

Uma semana antes de chegar ao PlayStation 4, The Sims 4 ganhará uma expansão bem fofinha: The Sims 4 Gatos e Cães, que levará estes amados pets para o jogo. Isso já era um rumor antigo, que foi confirmado oficialmente nesta segunda-feira (21) na conferência da EA na Gamescom 2017. A expansão será lançada para PC no dia 10 de novembro, e ainda não sabemos se estará incluída no pacote de The Sims 4 no PS4 ou se será disponibilizada via DLC.

Além de ter os bichinhos em casa e poder personalizá-los de diversas maneiras possíveis, os jogadores ainda poderão ter uma nova profissão: veterinários. Para tratar dos animais doentes e até ter uma clínica própria. Uma bela novidade que, certamente, irá atrair muita gente da comunidade. Resta apenas saber quais os moldes desse lançamento para os consoles.

“Crie vários gatos e cães, adicione-os às casas dos seus Sims para mudar as vidas deles para sempre e cuide dos bichinhos da vizinhança como veterinário com o The Sims 4 Gatos e Cães. A nova e poderosa ferramenta Criar um Animal permite que você personalize cães e gatos, cada um deles com aparência única, comportamento distinto e, pela primeira vez, trajes expressivos!”, diz o texto do site oficial de The Sims.

Quem faz a pré-venda do The Sims 4 por R$ 169,90 já ganha um pack de conteúdos extras, e se comprar a versão Deluxe Party Edition, que é um pouco mais cara, R$ 209,90, vai ter ainda mais itens. The Sims 4 chega ao PlayStation 4 em 17 de novembro. Tem alguém ansioso aí