Notícias

For Honor: “Teste Completo”; veja como baixar e jogar gratuitamente

Teste gratuito e descontos para assinantes PS Plus.

por Daniel dos Reis
For Honor:

Já está disponível na PlayStation Store o download para versão de testes de For Honor, o título de combates corpo a corpo da Ubisoft. Se você não teve chances de experimentar o jogo, esta é uma oportunidade interessante.

O “Teste Completo”, como o nome diz, é uma versão completa do jogo e tem o intuito de apresentar a proposta aos jogadores. Durante o período, as opções de jogo estarão abertas, permitindo experimentação ampla.

Reforçando que é necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus para jogar o game, já que ele exige conexão para as partidas.

Se interessou? Basta clicar no link abaixo, seguir para o botão “Teste completo do jogo” para que o download tenha início (é necessário que o PS4 esteja ligado ou no Modo de Espera).

Lembrando que se trata de um teste limitado. Você poderá jogar de hoje (11) até 14/08 às 08h:59 (horário de Brasília) do dia 14/08.

Descontos

Se você gostou da proposta e decidiu partir para aquisição da versão completa, a boa notícia fica por conta dos descontos. Para os assinantes PS Plus, o jogo está sendo oferecido por R$ 99,50 na PlayStation Store.

Terceira Temporada

Logo após o fim dos testes, no dia 15 de agosto, o jogo receberá sua terceira temporada de conteúdos que contará com: novos heróis, novos mapas e diversas outras melhorias. Saiba mais sobre isso clicando aqui.