Notícias

Forme seu esquadrão com o novo trailer live action de Call Of Duty: WWII

O novo CoD está chegando. Junte seus amigos de novo!

por Renan Klopper
Forme seu esquadrão com o novo trailer live action de Call Of Duty: WWII

Agora foi a vez de Call Of Duty: WWII entrar na onda dos trailers em live action, usando pessoas reais, para promover o mais novo título da franquia de tiros da Activision. Uma pratica que vem se tornando cada vez mais comum, estes trailers visam criar um vínculo entre jogadores, que são pessoas reais, obviamente, e o jogo propriamente dito.

Desta forma, a ideia é fazer com que aqueles que assistam os trailers tenham vontade de “fazer parte” do evento de jogar o título.

O novo vídeo de Call Of Duty: WWII mostra exatamente isso. É basicamente um alerta da Activision lembrando que chegou a hora de reunir seu esquadrão novamente.

Assista:

https://youtu.be/QEtVoVAF1Uw

Junte seu time novamente!

Com atores bem dirigidos (na medida do possível) e uma mensagem muito clara a ser passada, o tom do trailer é dado pela música eletrizante da banda Royal Blood, Figure It Out.

Call Of Duty: WWII volta às origens visitando novamente a Segunda Guerra Mundial, embora a Jogabilidade continue evoluindo, com melhorias pontuais a cada nova edição da franquia.

O fator online continua sendo um ponto forte no jogo, assim como o trabalho em equipe, que parece ser o foco do novo trailer.

Faltando pouco mais de 15 dias para o lançamento do jogo, já está mais do que na hora de espalhar a palavra e juntar a galera para se preparar.

Call Of Duty: WWII é um dos destaques da Sony na Brasil Game Show 2017. Além de testarmos o jogo, tivemos a oportunidade de conversar com Mike Meija, produtor senior do jogo.

A repercussão da entrevista, na qual obtivemos informações importantes sobre a diferença do novo CoD com relação a outros jogos de guerra, pode ser conferida no link abaixo.