Notícias

Fortnite: patch adiciona armadilha “Zapper” e Ilha Flutuante

Armadilha se prenderá nos dois lados da parede.

por Vinícius Paráboa
Fortnite: patch adiciona armadilha

A Epic Games revelou as notas do patch v.10.20 de Fortnite na última quinta-feira (5). As principais novidades ficam por conta da adição da armadilha ‘Zapper’ e a volta da Ilha Flutuante.

Falando sobre a Zapper, a Epic Games a descreve como uma “armadilha que se anexa aos dois lados de uma superfície”. Veja o item em ação:

O item épico é um consumível e pode causar muitos estragos se usado corretamente. Quando lançado em uma parede, instalará uma armadilha nos dois lados dela. Se colocado no chão construirá uma parede ali mesmo, ficando em ambos lados. Zapper causa 50 pontos de danos.

Ainda no Battle Royale, a Ilha Flutuante está de volta com as mesmas características: motel na superfície com progressão lenta pelo mapa. Ela pode ser acessada através do uso do vórtice de baixa gravidade.

1

Fortnite pode ter crossover com It – A Coisa

É possível que Pennywise, do filme de terror It, faça uma aparição em Fortnite. Vários jogadores estão usando o fórum do Reddit para relatar Easter Eggs que fazem parte do universo criado por Stephen King. O clássico bueiro e o balão vermelho estão por toda parte do mapa.

Fortnite está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One, Switch e PC.