Notícias

Fortnite: final de season tem Copa e aniversário de 2 anos

Eventos celebram o termino da nona temporada.

por Raphael Batista
Fortnite: final de season tem Copa e aniversário de 2 anos

A Epic Games anunciou novos eventos em Fortnite em celebração ao término da 9ª Temporada do aclamado jogo. Além desse evento de aniversário, as Finais da Copa do Mundo também acontecem no próximo final de semana. Será um período agitado para os sobreviventes do battle royale!

Os “Desafios Prorrogação” começaram ontem (23) e vão até o fim da temporada. Eles serão desbloqueados em ondas. Começando com três objetivos no primeiro dia, novos desafios serão desbloqueados a cada três dias. Então, no dia 29, todas as metas serão disponibilizadas.

Enquanto todos podem ganhar XP em dobro e novas telas de carregamento, donos do Passe de Batalha podem ter até três variantes de skins.

Já a Comemoração de Aniversário de Fortnite começa na próxima quinta-feira (25) e dura seis dias. Presentes, bolos de aniversário e outros muitos elementos serão entregues aos jogadores. O Ônibus de Batalha também ganhará um tema musical e até um novo visual para celebrar mais um ano de vida do game.

No modo Salve o Mundo, o evento permite ganhar Vales do Verão e desbloquear Jonesy – Artilharia de Aniversário. As especiais Lhamas estão “cheias” dos planos favoritos do ano passado. Portanto, é uma ótima forma de resgatar itens perdidos.

Copa do Mundo de Fortnite

Com a chegada das Finais da Copa do Mundo, trajes exclusivos serão comercializados na loja – Guerreira Global e estilo Copa do Mundo para o Peixoto. O gesto “Beije a Taça” também chegará até o final de semana. A Epic Games destaca que os itens serão retirados no domingo e vão ser disponibilizados novamente.

O Mundial deve movimentar a comunidade em todo o mundo. Aqui no Brasil, haverá uma Fan Fest para assistir às batalhas, na Game XP.