Notícias

Fortnite: arco e flecha é adicionado em atualização; confira as novidades

Novidades e correções em todos os modos de jogo.

por Raphael Batista
Fortnite: arco e flecha é adicionado em atualização; confira as novidades

A Epic Games lançou o update 8.20 para Fortnite com muitas novidades. O destaque para o Arco Bombástico, uma arma rudimentar clássica de arco e flecha. Além disso, um novo Modo por Tempo Limitado foi incluído e adições no Modo Criativo e Salve o Mundo.

O novo MTL é chamado de “Tiroteio de Atiradores de Elite”.Os competidores são colocados em uma arena apenas com rifles de precisão.

1

No Modo Criativo, o Arco Bombástico também foi incluído juntamente com um novo conjunto de Galerias Geométricas para os mais minuciosos nos detalhes criativos. São prismas, pirâmides e cubos disponibilizados.

Por fim, no modo Salve o Mundo o Lançador Canhoneio. A arma é um poderoso lança-foguetes com tiros rápidos capazes de causar danos consecutivos.

2

Correções pontuais também foram aplicadas em todos os modos de jogos. Para saber mais detalhes, confira através do blog oficial da Epic Games.

A 8º Temporada de Fortnite chegou ao PS4 repleta de novidades bem interessantes que prometem agradar aos fãs do jogo. Piratas, Ninjas, novos lutadores, canhões piratas, saques lendários e até um vulcão são destaques.