O ônibus voltou! Após um buraco negro sugar todo mapa original, Fortnite: Capítulo 2 chega para alimentar o vício acalmar os mais desesperados com novidades bem interessantes. Novo mapa, mecânicas de jogabilidade e muitas novas skins são destaques.

A Ilha, totalmente nova, conta com 13 locais inéditos para exploração, muitos segredos e dezenas de locais para emboscadas.

Fornite: Capítulo 2
Novo mapa com locais inéditos.
Fornite: Capítulo 2
Novas lutas ainda mais intensas.

Como especulado, o jogo agora conta com mecânicas de jogabilidade na água. Os jogadores podem nadar, pescar e usar lanchas para passeios ou em combates frenéticos contra outros jogadores.

O gameplay recebeu outras melhorias importantes. É possível apoiar seu esquadrão com uma bazuca de ataduras, carregar companheiros caídos para locais longe dos confrontos e celebrar com novos gestos.

Fornite: Capítulo 2
Novas mecânicas de carregamento.

As lutas também foram melhoradas. De acordo com a Epic Games, você pode enfrentar inimigos com armas modernizadas e ainda será possível melhorá-las na bancada de aprimoramento.

Fortnite: Capítulo 2 chega com novo mapa e muitas novidades 1

Fortnite: Capítulo 2: Passe de Batalha

Claro, tudo isso veio acompanhado de um passe de batalha novinho. O Passe conta com um sistema inédito de EXP e medalhas que garante mais de 100 recompensas exclusivas por 950 V-Bucks. Além disso, ao subir o nível do seu Passe de Batalha, você pode ganhar até 1.500 V-Bucks para gastar na lojinha.

Fortnite: Capítulo 2 já está disponível para todas as plataformas e exige o download de 10 GB de arquivos do novo patch.