Fortnite parece que vai retornar várias mudanças. A 10ª temporada foi concluída com um “buraco negro” que sugou todos os servidores. Dataminers descobriram que o game retornará na próxima terça-feira, dia 15 de outubro e, aparentemente, o título ganhará uma nova cara através do Capítulo 2.

Um trailer vazado compartilhado pelo site Fortnite News demonstra as características inéditas que o battle royale vai ganhar. Os jogadores poderão subir de nível de maneiras diferentes, como através das medalhas nas modalidades Battle, Survival e Scavenge.

As mudanças de jogabilidade também foram demonstradas. O trailer apresentada a possibilidade de carregar os companheiros abatidos, a capacidade de utilizar botes equipados com armamentos pesados, o uso de itens no cenário para se esconder. A Epic Games não está com medo de se arriscar em novidades.

Confira o vídeo:

Por enquanto, não dá para saber o que vai acontecer com todo o progresso dos jogadores obtidos até agora. Resta-nos esperar pelas informações oficiais da Epic Games.

O fim de Fortnite quebrou a internet

No momento, Fortnite está parcialmente fora do ar. Embora ainda seja possível entrar no título e jogar um minigame, não dá para cair de paraquedas no Battle Royale, pelo menos por enquanto. E nesse meio tempo em que o buraco negro sugou qualquer forma de vida do mapa, os fãs estão indo à loucura nas redes sociais. No Twitter, muitos usuários comentaram toda a situação e elogiam a Epic pela jogada de marketing.