Pode ser que Fortnite receba um novo evento crossover em breve. Após aparições de Star Wars, Batman, John Wick, Vingadores e tantos outros, as Aves de Rapina podem ser as próximas a dar as caras no game.

A especulação surgiu após a Warner Bros. Pictures compartilhar um pequeno teaser do elenco no Twitter – incluindo Harley Quinn de Margot Robbie – e este ser comentado pelo perfil do battle royale com a frase: “até breve, Harley”. Em seguida, a WB respondeu: “mal posso esperar”.

https://twitter.com/FortniteGame/status/1220711419215253504

É claro, pode ser apenas uma interação entre as contas para gerar engajamento e interação entre os fãs, mas as suspeitas são bem grandes, já que Fortnite vai receber uma nova temporada em fevereiro e seria uma ótima oportunidade para unir o útil com o agradável.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro e contará a história de parceria entre ícones da DC como Canário Negro, Caçadora, Renée Montoya e Cassandra Cain para salvar a vida de uma garotinha do criminoso Máscara Negra em Gotham City.