Notícias

Fortnite: como conseguir a medalha dourada de Scavenger

Dicas para cumprir o novo desafio em Fortnite.

por Vinícius Paráboa
Fortnite: como conseguir a medalha dourada de Scavenger

Junto com o patch 11.40 de Fortnite, novos desafios também chegaram como parte do evento “Rippley vs. Sludge”. E uma das primeiras tarefas que os jogadores devem cumprir é a de conseguir a medalha dourada de Scavenger.

Embora o desafio seja simples, entender como fazê-lo pode pegar até o mais experiente battle royaler de surpresa. Para conseguir a medalha de ouro, os jogadores precisam abrir 12 baús, lhamas ou ‘Supply Drops’ em uma única partida. Qualquer número abaixo deste, concederá uma medalha de prata ou bronze.

Uma boa dica é começar a partida caindo na direção oeste do mapa, à esquerda do Litoral Límpido. Nesta área há um castelo lotado de loot – principalmente no telhado, onde existem três baús. Aterrissar neste local já seria praticamente o suficiente para cumprir o desafio.

Fortnite
Castelo próximo ao Litoral Límpido é um local cheio de loot (Foto: Gamerant)

Se o castelo não for bom o bastante, vá para leste do Litoral Límpido. Lá, haverá uma pista de skate com dois baús. Uma vez que eles sejam looteados, entre na construção próxima dali para continuar sua busca.

Outra dica importante é ir para locais muito afastados da rota do ônibus voador. Com menor incidência de jogadores tentando lhe eliminar, a tarefa fica mais fácil.

Patch de Fortnite adiciona novo recurso

Epic Games lançou uma nova atualização para Fortnite. O patch 11.40 traz como principal novidade, uma nova maneira de melhorar armas, a chamada “substituição”. Clique aqui e confira todos os detalhes!

O Battle Royale está disponível para PS4, Xbox One e PC.