Notícias

Fortnite: prévia da Temporada 9 sugere tema futurista com robôs

Epic Games compartilha imagem que pode revelar o foco da próxima temporada.

por Raphael Batista
Fortnite: prévia da Temporada 9 sugere tema futurista com robôs

A Epic Games compartilhou no Twitter (via DualSHOCKERS) uma prévia da Temporada 9 de Fortnite. A imagem pouco mostra, mas enfatiza uma espécie de robô demoníaco. A revelação oficial acontece nesta quinta-feira (9).

A legenda da publicação aponta “O Futuro é Desconhecido”, indicando a possibilidade de uma abordagem mais futurista. Seria a primeira vez que a Epic Games apostaria no tema e, talvez, uma promoção de conteúdos especiais e inéditos, enquadrados na proposta divertida de Fortnite.

Confira abaixo a imagem revelada pela companhia:

O último update do battle royale, a atualização 8.51, ofereceu melhorias gerais para a experiência além de novidades, como novas armas.

O fechamento desta atual temporada é marcada pelo evento crossover entre Vingadores: Ultimato. No jogo, é possível enfrentar um exército de Chitauri e o próprio Thanos, além de obter skins inspiradas nos heróis mais poderosos da Terra.

Para os brasileiros, a Epic Games compartilhou uma boa notícia. A empresa estará na Brasil Game Show 2019 com um estande de 1000 m². Assim como nos eventos norte-americanos, a empresa contará com múltiplas estações do battle royale aparelhados para competições juntamente com um palco de diversas atrações.