Notícias

Fortnite recebe rifle de precisão pesado e Tiroteio de Atiradores de Elite

Rifle será usado em modo "mata-mata".

por Bruna Mattos
Fortnite recebe rifle de precisão pesado e Tiroteio de Atiradores de Elite

Como de costume, em mais uma semana, a Epic Games lançou uma atualização para Fortnite com várias novidades no patch 5.21. O pacote traz novas armas e modos de jogo para o Battle Royale e desafios para o Salve o Mundo.

Para o Battle Royale, chegam dois novos eventos por tempo limitado: Era dos Planadores e Tiroteio de Atiradores de Elite.

1
Rifle de Precisão pesado é destaque.

Era dos Planadores é uma releitura do modo 50×50 tradicional. As asas-deltas podem ser reinstaladas em quedas de grandes alturas (acima de 10 metros), usando o botão de pular. O evento também aumenta as taxas de geração de granadas de impulso e de plataformas de lançamento para aumentar a mobilidade durante as partidas.

O Tiroteio de Atiradores de Elite é um grande “mata-mata” com os novos rifles de precisão pesados, somente. Os rifles de assalto com mira foram removidos. As armas podem causar de 150 a 157 de dano, com pouco decaimento com a distância. Quando usada em construções, o dano pode chegar a 1100 pontos. O grande poder do rifle de precisão pesado é compensado com um grande tempo de recarregamento.

Para o Modo Salve o Mundo, foi introduzido um novo Desafio de Horda Semanal, com inimigos à prova de balas que só podem ser derrotados com armas brancas, armadilhas ou habilidades de herói.

Para saber mais detalhes, leia as notas do Patch 5.21 de Fortnite.