Notícias

Fortnite recebe update 9.30 V.2 com novidades para os modos de jogo

Espingarda de Tambor no Battle Royale e novos personagens no modo Salve o Mundo.

por Raphael Batista
Fortnite recebe update 9.30 V.2 com novidades para os modos de jogo

Mais uma semana de novos conteúdos para Fortnite. A Epic Games disponibilizou o update 9.30 V.2 para o jogo que promove novidades – mesmo sendo poucas – para o Battle Royale, Modo Criativo e Salve o Mundo.

Para o Battle Royale, as novidades são mínimas. A chegada da Espingarda de Tambor e desafios com recompensas para segunda semana de “14 Dias de Verão” são os conteúdos ofertados.

Fortnite Metralhadora de Tambor

No Modo Criativo, novas estruturas pré-fabricadas foram disponibilizadas. Basicamente, são disposições do Hotel Paraíso das Palmeiras. Além delas, novas cinco galerias estão acessíveis no menu do jogo.

Fortnite Modo Criativo

Por fim, as grandes novidades deste update ficaram para Salve o Mundo. O herói Jonesy – Patriota foi apresentado juntamente com mais três personagens: A Caçadora de Cabeças – Estrelada; Penny – Patriótica e A.C. – Bandeira Gloriosa. Todos eles estarão presentes por tempo limitado.

Outra novidade é a chegada do Arco Bombástico. A arma dispara flechas que explodem no impacto. Quanto mais tempo o botão de disparo é segurado, mais longe e veloz vão os projéteis.

O update 9.30, do mês passado, contou com a granada de cura para o Battle Royale, além de correções gerais para o título.

Fortnite Arco Bombástico

Sucesso incontestável de Fortnite

Fortnite ainda segue sendo um baita sucesso. Apesar das receitas terem caído cerca de 38% nesse último mês de maio comparando com as de 2018, o jogo continua a lucrar. Na última avaliação, a soma foi de US$ 203 milhões.