Notícias

Fortnite terá crossover com Stranger Things da Netflix

Novidades devem chegar até o lançamento da nova temporada da série em julho.

por Raphael Batista
Fortnite terá crossover com Stranger Things da Netflix

A Netflix está presente na E3 2019 com anúncios e planos para indústria de videogames (via GameSpot). De acordo com o diretor de jogos interativos da companhia, Chris Lee, um crossover entre Fortnite e Stranger Things chegará nas próximas semanas.

Os jogadores notaram que a sorveteria Scoops Ahoy apareceu nos trailers da terceira temporada da série. Segundo Lee, o elemento é apenas uma prévia do futuro evento, abrangendo mais elementos e com outras novidades.

Estamos realmente ocupados desde o último ano, fazendo novos amigos e construindo vários projetos. Vocês já devem ter notado a presença de Scoops Ahoy de Stranger Thins na Temporada 9 de Fortnite. Nas próximas semanas, vamos mostrar ainda mais.

Apesar do diretor criativo não ter revelado uma data específica para a chegada dos novos conteúdos, ele deu a entender que o crossover coincidiria com o lançamento da nova temporada. A Terceira Temporada de Stranger Things chega em 4 de julho. Por isso, é possível esperar por novas informações dentro de pouco tempo.

A Netflix ainda planeja novos jogos para o futuro. Outra adaptação de Strangers Things é desenvolvida como um jogo de puzzle RPG para os celulares. Além disso, um jogo de ação retrô da mesma série também foi anunciado.