Notícias

Fortnite: novo update traz de volta Espingarda Tática

Velhos conhecidos estão de volta!

por Raphael Batista
Fortnite: novo update traz de volta Espingarda Tática

Mais uma atualização em Fortnite traz várias novidades para todos os modos de jogo. O update 9.40 está disponível com novos recursos para o Battle Royale, Criativo e Salve o Mundo. Inclusive, vem aí uma nova arma. Ou melhor, uma nova-velha arma.

Confira abaixo os principais pontos do patch:

Para o modo de sobrevivência, a maior inclusão é, na verdade, o retorno de uma velha conhecida. A Espingarda Tática foi reinserida em um formato inédito com as variantes Épica e Lendária. Seu dano máximo é de 87 e conta com multiplicador x2,25 para disparos na cabeça.

O patch disponibiliza correções pontuais na jogabilidade, além de três adições nas mecânicas. Agora, coletar um item que “transborda” a capacidade máxima faz o excedente ser abandonado – aplicável também nos consumíveis. Uma nova Asa-delta e Ferramenta de Coleta foram adicionados aos proprietários do Pacote de Fundador de Salve o Mundo.

Fortnite Battle Royale

No modo Criativo, a Ilha Flutuante de Kevin, Gerador de Bolas e mais canais de Transmissores e Receptores foram as grandes adições. As estruturas pré-fabricadas oferecem novas ferramentas para a imaginação dos jogadores.

As configurações do “Minha Ilha” também foram atualizadas. Agora, as opções Dano Ambiental e Dano à Construção restringem quem é capaz de infligir ataques nas estruturas e no cenário.

Fortnite Criativo

Em Salve o Mundo, as novidades celebram o segundo ano de Fortnite. Novas missões e um herói temático foram disponibilizados juntamente com a Lhama de Aniversário. Este conteúdo vai ofertar armas do último ano, uma boa oportunidade para tentar resgatar itens perdidos das temporadas.

Fortnite Salve o Mundo

9º temporada de Fortnite

nona temporada de Fortnite chegou com tudo desde maio. Com elementos futuristas, o battle royale recebeu novidades no gameplay, como os Turbilhões e novos locais para exploração.