Notícias

Franquia Devil May Cry ganhará peça de teatro no Japão; Saiba mais

A saga Devil May Cry ganhará uma adaptação em peça teatral. Confira mais detalhes

por Hugo Bastos
Franquia Devil May Cry ganhará peça de teatro no Japão; Saiba mais

A franquia Devil May Cry irá ganhar mais um integrante, em um formato diferenciado. Intitulada Devil May Cry: The Live Hacker, o evento será uma peça teatral, com previsão de estréia em 01 de março do próximo ano.

A estréia acontecerá próximo ao lançamento de Devil May Cry 5, e a previsão é que sejam realizadas 13 apresentações, entre 01 e 10 de março, no espaço Zepp DriveCity, em Tokyo. O anúncio recente foi feito por meio do site oficial (que está todo em japonês, apenas a nível de informação).

A promessa é de ação bem ao estilo do jogo, com apresentação de bandas temáticas durante a peça.

Mais informações

O diretor escolhido é Jun Yoriko, o mesmo que dirigiu a peça baseada em Resident Evil (BioHazard: The Stage) em 2015. O cast de atores também já foi selecionado, com nomes já conhecidos da mídia japonesa. Ryoma Baba será Dante, enquanto KwangSoo performará Gideon, Ami Maeshima será Elise, entre outros.

Noah, Liam e Lady também terão parte na peça. No entanto, ainda não foram anunciados os atores que os interpretarão. Os tickets também já estão a venda no site oficial. Então, se você for fazer um passeio pelo Japão entre 01 e 10 de março, talvez queira dar uma passada no Zepp DriveCity para assistir a peça.

Aproveite e confira também: