Notícias

Frantics chegará ao PS4 em 2018 com muitas possibilidades

Interação e muita diversão

por Daniel dos Anjos
Frantics chegará ao PS4 em 2018 com muitas possibilidades

Frantics, o novo multiplayer da empresa NapNok ganhou uma data de lançamento bem precisa. O novo jogo é previsto para chegar no mercado no dia 13 de Março de 2018. O anúncio foi feito no blog oficial do PlayStation (em inglês).

Para aqueles que não conhecem, Frantics usará a interação entre o celular do jogador e o game em si. O celular será uma espécie de controle onde até mesmo as missões escondidas poderão ser realizadas.

Confira abaixo mais informações cedidas pela própria NapNok no blog oficial do PlayStation.

Frantics
Frantics. Fonte: Divulgação

Interações diversas

Como reforçado acima, Frantics foi desenvolvido pela NapNok e é um mini-jogo muito interativo. Até quatro jogadores poderão juntar-se em um mesmo desafio: pulando, blefando, e tomando o lugar do seu adversário. Tudo isso em uma rápida sucessão de movimentos!

Explore uma quantidade grande de comandos usando o seu celular como controle intuitivo. Balance, incline, deslize, use a câmera e não fique surpreso se o host da partida te chamar para oferecer bônus secretos das partidas. Pegue seu animal e batalhe de frente com seus amigos para completar a dominação do celeiro.

O novo jogo da NapNok faz parte a iniciativa PlayLink, na qual inclui outros jogos como Hidden Agenda e That’s You!. Todos ele visam a interação video game-celular, uma forma diferente de abordar a jogabilidade.

1

Essa iniciativa, a PlayLink, foi anunciada na E3 de 2017 e chamou a atenção por sua integração com os smartphones dos jogadores. Vários títulos devem ser anunciados e lançados sob essa iniciativa.

Fique ligado no nosso site para mais informações e não se esqueça de conferir nossas outras matérias: