Notícias

From Software explica (um pouco) o hub de Sekiro: Shadows Die Twice

Local para upgrades e encontro com NPCs resgatados.

por Raphael Batista
From Software explica (um pouco) o hub de Sekiro: Shadows Die Twice

Mais detalhes sobre Sekiro: Shadows Die Twice foram compartilhados pela From Software (via Game Reactor). Após divulgar que o título não contará com modo online e especificar como acontecerá o progresso do personagem, agora a empresa comenta sobre o hub presente no jogo.

Semelhantemente à franquia Souls, esta é a região onde os jogadores poderão comprar equipamentos, melhorar o protagonista e até se encontrar com NPCs conhecidos ou resgatados durante a jornada.

O hub é chamado de Dilapidated Temple e é no local que os jogadores conseguem avançar em quests, realizar viagens rápidas para outras partes do mundo.

O Immortal Soldier será um parceiro que estará lá para conceder dicas e ajudar quando for preciso. A Emma é o NPC responsável pelo upgrade. Conforme novos personagens são encontrados, eles vão habitando o Dilapidated Temple, como se fosse o gerenciamento de um próprio acampamento.

Apesar do protagonista não ser criado pelo próprio jogador, o sistema de personalização e customização de atributos deve seguir na mesma linha dos outros jogos criados pelo estúdio.