Notícias

From Software já está trabalhando em 3 novos jogos

por Renan Klopper
From Software já está trabalhando em 3 novos jogos

Famosa pela criação da série Souls, a From Software pode estar rumando para novos ares. De acordo com Hidetaka Miyazaki, criador da franquia e atual presidente da companhia, novos projetos já estão em desenvolvimento.

Em entrevista ao site IGN americano, Miyazaki confirmou que a From Software já está trabalhando em 3 novos títulos, um deles bem conhecido.

Existem alguns títulos nos quais já estamos trabalhando. Alguns destes são sobre fantasia sombria, alguns outros podem ser sobre mecas – Isso é uma coisa. A segunda coisa é que um dos novos jogos nos quais estive trabalhando provavelmente irá atender às expectativas dos fãs de uma maneira honesta.

Ao ser questionado com relação ao tal jogo sobre mecas, o presidente deixou escapar.

Sim, estamos trabalhando no Armored Core.

hidetaka-miyazaki-from-software

Experimentando novos gêneros

Miyazaki prosseguiu:

A última coisa é que outro título será provavelmente um pouco estranho. Quando nós anunciarmos o jogo, provavelmente os fãs vão reagir com um ‘oh, mas que tipo de jogo mais bizarro foi esse que o Miyazaki criou?’.

Talvez o adjetivo estranho/bizarro cause um impacto um tanto quanto diferente para cada um. Mas o presidente explicou o que quis dizer com isso.

Quando eu digo ‘estranho’, eu quero dizer que o gênero no qual estamos tentando trabalhar pode ser um tanto quanto estranho. Não só isso, mas todo o conteúdo do jogo pode ser um pouco estranho sim.

Como ainda não sabemos nada sobre o novos jogos, além do Armored Core, é bem provável que passemos algum tempo ainda sem notícias dos mesmos.

Já os fãs da série Souls, se estavam aguardando um novo título para a franquia, a melhor opção é se contentar com os novos projetos de Miyazaki e com os conteúdos adicionais do último título da franquia, já que Dark Souls 3 encerra a série.

As especulações sobre uma possível sequência de Bloodborne começam a surgir.