Notícias

Fumito Ueda quer “surpreender os fãs” com seu próximo jogo

Ueda trabalha para entregar uma experiência inovadora.

por Raphael Batista
Fumito Ueda quer

Os fãs dos jogos dirigidos por Fumito Ueda que se preparem! O criador de ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian quer surpreender com seu próximo jogo. Apesar de não revelar detalhes da proposta, ele explicou que está determinado a oferecer uma experiência inovadora.

Em entrevista ao GameReactor, Ueda pontuou que este novo projeto é quase como uma “produção independente”. O time de desenvolvimento é composto por cerca de 10 pessoas, com o projeto ainda em estágios iniciais, na parte de “criação artística e protótipos.”

No momento, eu realmente não posso oferecer mais detalhes ou explicar o que estamos criando. Porém, ele possui um estilo artístico que é parecido com aquilo que temos entregado até então, porém, contará com elementos únicos. E, em termos de gênero do jogo, ou o mundo que está dentro do videogame, esperamos que seja algo que irá surpreender os jogadores e toda a nossa comunidade de fãs. Estamos trabalhando com muito entusiasmo para chegar neste momento.

Anteriormente, o diretor havia revelado que o novo jogo não será uma continuação de quaisquer outros, mas algo totalmente inédito. Além disso, o escopo da produção seguirá padrões iguais em comparação com os antecessores.