Notícias

Funko anuncia Pops de Castlevania do Netflix

Animação vem fazendo bastante sucesso.

por Daniel dos Reis
Funko anuncia Pops de Castlevania do Netflix

A adaptação de Castlevania para o Netflix vem gerando outros produtos. Durante o evento Toy Fair, em Nova York, a Funko revelou novos Pops do jogo-série.

Os cabeçudinhos terão réplicas de Trevor Belmont, Vlad Dracula Tepes, Adrian Tepes, Blue Fangs e Sypha Belnades. Confira as primeiras imagens:

Castlevania

A Funko diz:

Junte-se à batalha entre vampiros e humanos com o Pop Castlevania! Trevor Belmont, Vlad Dracula Tepes, Adrian Tepes, Presas Azuis e Sypha Belnades. Mas não espere a paz entre os personagens.

Terceira Temporada

A série animada de Castlevania terá mais uma temporada. A segunda temporada acabou de estrear, mas a Netflix já fez questão de avisar aos fãs que haverá uma terceira, no ano que vem. E a meta é ousada. Adi Shankar, um dos produtores executivos do show, quer o desenho brigando pelo Emmy no ano que vem.

Escrito por Warren Ellis, o programa é baseado em Castlevania 3: Dracula’s Curse, e vem sendo muito bem recebido por público e imprensa especializada. Inclusive, essa segunda temporada parece ter agradado ainda mais do que a primeira, o que é muito positivo, por mostrar uma evolução no trabalho.