Notícias

Funko revela imagens de bonecos baseados em Apex Legends

Oito bonequinhos novos!

por Vinícius Paráboa
Funko revela imagens de bonecos baseados em Apex Legends

A Funko revelou imagens da primeira série de bonequinhos de Apex Legends. A linha de ‘Pops’ reproduzirá os oito campeões originais do jogo: Bangalore, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline, Mirage, Pathfinder e Wraith.

Confira as imagens dos produtos:

 

Funko Pops de Apex
Os campeões originais estarão à venda em breve (Foto: Reprodução)
Bangalore quer estar na sua prateleira
Bangalore quer estar na sua prateleira (Foto: Reprodução)

Apenas dois personagens não fazem parte dos (atuais) planos da Funko: Octane e Wattson. Ambos foram adicionados ao jogo após o lançamento e, pelo menos por enquanto, não serão comercializados.

A empresa não deu uma data de lançamento da linha de bonecos, apenas listou os produtos como “chegando em breve”. Também não existe nenhuma previsão quanto ao preço de cada um.

EA espera que Apex Legends dure 10 anos

Em recente evento destinado aos investidores, a EA comentou sobre suas expectativas para Apex Legends. E eles parecem bem entusiasmados com que o futuro reserva. A empresa vê um potencial muito grande no jogo e espera dar suporte a ele pelos próximos dez anos.

“Sim, nós pensamos nele (Apex) como um título anual. Nós continuaremos a inovar e evoluir o jogo com o tempo, e esperamos acreditar que – eu acredito que existam mais de dez anos à nossa frente, se não mais. Tem tanto potencial e maneiras de mudar aquele jogo com o tempo. Achamos que o potencial é gigante e é assim que estamos o administrando”, disse o diretor-financeiro, Blake Jorgensen.