Notícias

Funko anuncia novos Pops de Crash Bandicoot

E os boletos não param de chegar...

por Vinícius Paráboa
Funko anuncia novos Pops de Crash Bandicoot

A Funko revelou que novos bonecos da série Crash Bandicoot chegarão ao catálogo da empresa em setembro. Além de três figuras Pop de tamanho normal, diversos corredores virão em miniaturas.

Chegando à linha de produtos dedicados ao marsupial mais querido do mundo, Tiny Tiger (chefão de “Cortex Strikes Back” e “Warped”), Nitros Oxide (boss final de CTR) e uma versão do personagem principal usando o ataque de giro.

Crash, Tiny e Oxide se juntam ao elenco de Funkos
Crash, Tiny e Oxide se juntam ao elenco de Funkos (Fonte: Reprodução/Funko)

Quanto às miniaturas, todas são reproduções do novo game, Crash Team Racing Nitro-Fueled. Coco Bandicoot, Dr. Neo Cortex, Polar, Ripper Roo, Nitros Oxide e o próprio Crash Bandicoot serão colecionáveis.

Funkos em miniatura
Funkos em miniatura representarão CTR: Nitro-Fueled (Fonte: Reprodução/Funko)

Estas não são os únicos bonecos do catálogo do game. Os colecionadores de plantão podem adicionar a suas prateleiras Funkos  como: Crash (original), Fake Crash, Dr. Neo Cortex, Coco Bandicoot, Aku Aku e diferentes skins do marsupial como a de motoqueiro, mergulhador e aviador.

Apex se junta à Crash Bandicoot entre Funkos

Os bonequinhos da Funko não param de crescer. Além das novidades em Crash, a empresa também trará uma linha voltada para os campeões de Apex Legends. Estes, no entanto, não tem previsão de chegada ao mercado.