Notícias

FUTTIES chega ao Ultimate Team de FIFA 19 com mais de 200 cartas especiais

Evento permite coletar Itens Especiais a partir da votação dos jogadores.

por Raphael Batista
FUTTIES chega ao Ultimate Team de FIFA 19 com mais de 200 cartas especiais

A EA Sports anunciou um grande e, provavelmente, último evento para o Ultimate Team de FIFA 19. É o FUTTIES, tradicional ação de encerramento da temporada no modo. E ele traz ao jogo mais de 200 cartas especiais. A campanha vai de hoje até o dia 14 de agosto.

Nesse período, os players poderão votar em várias categorias para indicados FUTTIES. As cartinhas vencedoras serão lançadas em DMEs e nos packs. Durante essa ação, todos os usuários com equipes no UT receberão Player Picks ao logarem no modo. É assim que eles podem escolher seus favoritos a cada eleição.

Três nomes serão indicados para votação com base nas performances dos atletas. Quem você escolher recebe um voto, e os mais votados receberão itens atualizados com novos ratings. Hoje, a votação é sobre os jogadores “corredores”, e provavelmente o mexicano Lozano, que foi muito usado no início do FIFA 19 como um “apelão”, deve ganhar.

Outra novidade é o relançamento dos melhores Itens Especiais durante os dias do evento. Serão três lotes disponibilizados em datas específicas. O primeiro foi lançado hoje mesmo. O segundo está programado para dia 17 de julho, enquanto o último chegará dia 31. Já é possível conferir quais jogadores serão lançados nos lotes.

Alguns DMEs mais populares também estarão de volta. Vai ser a oportunidade ideal para cumprir os desafios e resgatar itens perdidos. Um pacote de recompensa também estará acessível ao realizar o login no Ultimate Team. O nível do pack vai depender do quanto o jogador aproveitou o UT nesse ano. Quanto mais logins, mais cartas boas.

FIFA 20 vem aí

Enquanto Futties deve ser a última grande atualização de FIFA 19, a EA Sports organiza-se para a chegada do novo título. Apesar de poucos detalhes concretos sobre a proposta, o estúdio promete melhorias. A grande novidade está na volta do futebol de rua chamado de Volta Football.

Nos próximos meses, a EA Sports deve revelar mais informações sobre cada modo de jogo e o que irá evoluir no gameplay. A data de lançamento de FIFA 20 é 27 de setembro, mas com o EA Access e as edições mais caras, os jogadores têm acesso antecipado ao título.