Notícias

A guilda está crescendo! Gajeel e Juvia são confirmados em Fairy Tail RPG

Mais personagens populares sendo confirmados no game.

por Vinícius Paráboa
A guilda está crescendo! Gajeel e Juvia são confirmados em Fairy Tail RPG

Dois dos personagens mais queridos de Fairy Tail foram confirmados como jogáveis no novo RPG da franquia. Gajeel Redfox e Juvia Lockser, o dragon slayer de ferro e a maga de água, poderão chutar traseiros de inimigos por aí. A informação veio da revista japonesa, Famitsu, e divulgada pelo site, Game’s Talk.

Para quem não conhece, no mangá/anime, Gajeel e Juvia eram originalmente membros da extinta guilda Phantom Lord, antigos rivais da Fairy Tail. Ao serem derrotados, ambos decidiram se juntar à última, se tornando bons amigos de todos por lá.

Com a inclusão deles, sete magos serão jogáveis, pelo menos até o momento: Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlett, Wendy Marvell, além dos próprios Gajeel e Juvia.

Personagens menos populares estarão no jogo, mas devem agir apenas como suportes. Isso acontecerá tanto em batalha, quanto na administração da guilda.

Mais de Fairy Tail RPG

Diversas histórias se passarão no continente de Ishgar. Cada personagem jogável terá uma lista de missões para cumprir e, em algumas delas, os fãs de Fairy Tail poderão ver mais das relações deles com membros da guilda que não tiveram tanto destaque no mangá/anime.

O RPG da Gust será lançado para PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 2020. A desenvolvedora trabalha no jogo com a supervisão do autor da franquia, Hiro Mashima.