Notícias

Game de Narcos ganha primeiro trailer, com direito à trilha da série

Jogo será de estratégia e ação em turnos, e não uma aventura tradicional ou FPS

por Thiago Barros
Game de Narcos ganha primeiro trailer, com direito à trilha da série

Plata, plomo ou game? Vem aí Narcos: Rise of the Cartels, jogo oficial da aclamada série sobre o tráfico de drogas da Netflix. Com um trailer curtinho, sem muitos detalhes, a Kuju, desenvolvedora do título, revelou que ele não será um FPS ou aventura tradicional, mas sim um jogo de ação e estratégia em turnos.

Narcos: Rise of the Cartels se passa depois dos eventos da primeira temporada de Narcos, em uma história narrada por “El Patrón”, onde os jogadores podem controlar o Cartel de Medellín ou o DEA.

Não sabemos se será Wagner Moura, ator que fez Pablo Escobar na série, que vai narrar, nem como será o gameplay, mas só de envolver Narcos, certamente, o jogo já chamará a atenção.

No primeiro teaser, inclusive, a trilha sonora é Tuyo, música de Rodrigo Amarantos para a abertura da série, o que já dá aquela grande expectativa para o que virá em formato de jogo. Porém, deve demorar um pouquinho para sabermos mais sobre ele. Afinal, o lançamento está previsto para o terceiro trimestre do ano que vem.