Notícias

Gameplay de Absolver revela combate PvP e elementos de RPG

PvP deixará os combates mais interessantes.

por Raphael Batista
Gameplay de Absolver revela combate PvP e elementos de RPG

Absolver é uma proposta inusitada, porém promissora: o título da Devolver Digital é um multijogador online baseado em combates e no uso de artes marciais corporais.

O game recebeu hoje (23) um novo vídeo divulgado pela IGN norte-americana revelando combates contra NPCs genéricos, o modo PvP e elementos de RPG, como personalização e árvores de habilidades.

Como pode ser notado nas cenas apresentadas acima, Absolver contará com diversos equipamentos de personalização do personagem que garantem atributos e status diferentes.

A árvore de habilidades é composta de maneira não comum aos demais jogos RPG, já que no título de artes marciais ela funcionará como um sistema para estabelecer os golpes do protagonista e para formar combos.

Conheça mais do game

A Devolver Digital traz as seguintes informações sobre o conteúdo de Absolver, já postado pelo Meu PS4:

Absolver é um intenso jogo de combate no estilo RPG online, apresentando em tempo real uma grande fluidez de ataques, esquivas, provocações e contra-ataques. Além disso, todo o gameplay pode ser personalizado a gosto do jogador, incluindo estilos de combate, armas e até mesmo as sequências de golpes individuais.

O jogador é colocado atrás da máscara de um Prospecto (Prospect no original), que fez um juramento sagrado e se juntou aos Absolvers, uma corporação de elite que conta com lutadores para manter a estabilidade no mundo.

O reino caído de Adal agora é monitorado por seus novos ditadores, os Guias (Guider no original). Os jogadores serão obrigados a passar por essas terras para encontrar outros Prospectos online. A partir desse ponto, aqueles que ousaram invadir as fortalezas dos novos reis, terão que mostrar aos novos recrutas seus lugares no mundo e torná-los Absolvers.

No caminho, eles aprenderão novos estilos de combate e ataques, além de adquirir armas melhores, poderes especiais e armaduras.

Construa seu time de guerreiros para que lutem ao seu lado nas minas de Adal (PvE), ou coloque todas as suas habilidades na tela em arenas dedicadas (PvP) por todo o continente.

É possível esperar muita pancadaria corporal em Absolver! O título ainda não tem previsão de lançamento, mas chegará ainda em 2017 para todas as plataformas.