Notícias

Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare será revelado em breve

Produtor do jogo acalma os fãs que questionam ausência de gameplay até agora.

por Raphael Batista
Gameplay de Call of Duty: Modern Warfare será revelado em breve

O diretor de arte de Call of Duty: Modern Warfare, Joel Emslie, revelou por meio do Reddit (via PlayStation LifeStyle) que o primeiro gameplay do novo FPS “está perto”. Em um tópico aberto recentemente por um usuário questionando a ausência de um gameplay oficial, o representante da Infinity Ward respondeu de modo enfático: “Está próximo… Fique ligado!”

O trailer de anúncio da nova produção dirigida pela Infinity Ward mostrou apenas partes do conteúdo in-game. Apesar de entregar algumas cenas, o conjunto do vídeo não oferece uma noção completa de como está o gameplay. Ainda sim, o estúdio ressalta uma jogabilidade mais realista destacando os horrores da guerra.

O jogo é desenvolvido em um novo motor gráfico. O objetivo é oferecer aos jogadores imersão e fotorrealismo. A nova tecnologia utiliza os últimos avanços em engenharia visual, incluindo um sistema físico que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming híbrido, novo sistema de renderização de decalque PBR, iluminação volumétrica, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, assim como um novo pipeline de geometria GPU.

As apostas nunca foram tão altas, agora que os jogadores assumem o papel de operadores letais de alto nível em uma saga que vai afetar o equilíbrio global de poder. Desenvolvido pelo estúdio que começou tudo, Infinity Ward oferece uma releitura épica da icônica série Modern Warfare a partir do zero.

Em uma campanha solo, visceral e dramática, Call of Duty: Modern Warfare rompe os limites e quebra as regras como apenas Modern Warfare consegue fazer.