Notícias

Death Stranding: gameplay da TGS é para “quem não está convencido”, diz Kojima

Gameplay vai introduzir mecânicas básicas da jogabilidade.

por Raphael Batista
Death Stranding: gameplay da TGS é para

O novo gameplay de Death Stranding será apresentado muito em breve. O vídeo mostrará uma parte da missão e a apresentação terá um total de 49 minutos. Segundo Hideo Kojima, o vídeo é direcionado às pessoas que ainda não estão convencidas sobre o título.

Por meio do Twitter, Kojima gostaria que a comunidade jogasse o game sem quaisquer informações para ser surpreendida ao longo da jornada. No entanto, para atender as pessoas que não compreendem o título, o gameplay vai apresentar as mecânicas básicas do jogo.

Death Stranding é algo totalmente inédito e eu tenho revelado várias dicas, mas como criador eu gostaria que vocês jogassem sem quaisquer informações e curtissem as surpresas por conta própria. Porém, como várias pessoas dizem não saberem sobre o que se trata o título, então eu decidi apresentar um gameplay básico.

Pela declaração do diretor, podemos esperar por boas novidades no novo gameplay. O conteúdo será apresentado às 3:30h (horário oficial de Brasília) no dia 12 de setembro. Uma outra sessão acontecerá no dia 14. Confira o calendário das programações da TGS 2019.

Death Stranding promete ser épico

A assistente de Hideo Kojima, Ayako Terashima, teve o privilégio de concluir o jogo e ela não esconde a emoção que sentiu na aventura. Ela ofereceu uma prévia da sua própria experiência.

Recentemente a Sony divulgou várias capturas em alta definição dos trailers vistos na Gamescom 2019. As screenshots detalham dois personagens: Mama (Margaret Qualley) e Deadman (Guillhermo del Toro).