Notícias

Gameplay de Devil May Cry 5 mostra Devil Breakers; assista

Modo Foto, Modo Treino e novo gameplay.

por Raphael Batista
Gameplay de Devil May Cry 5 mostra Devil Breakers; assista

A Capcom revelou um gameplay inédito na abertura da PAX West 2018. O trailer foi revelado pelo diretor Hideaki Itsuno, juntamente com os produtores Michiteru Okabe e Matt Walker.

A desenvolvedora demonstrou algumas características da galeria presentes, a qual reúne todas as capturas obtidas pelo Modo Foto. Durante os vídeos, é possível ainda notar artes conceituais criadas, como por exemplo da personagem Nico e a performance da atriz para realizar a captura dos movimentos.

A empresa ainda ressaltou a presença de um Modo Treino, para que os jogadores se familiarizem com os novos combos e poderes conquistados. Outras artes também foram apresentadas.

Confira os vídeos abaixo!

Aprendizado com a Ninja Theory

DmC foi uma espécie de reinício da série e trouxe opiniões muito variadas. Mesmo assim, a Capcom manteve-se ao lado da Ninja Theory, e alegou estar satisfeita com o resultado. Agora, o diretor de Devil May Cry 5, Hideaki Itsuno, disse ter aprendido muito com o estúdio.

Não é a toa que o diretor diz que a Capcom implementou alguns conceitos aprendidos com a própria Ninja Theory em Devil May Cry 5:

DmC é um dos meus jogos da série favoritos, se não meu favorito. Nós queríamos fazer Devil May Cry 5 de um jeito que as pessoas curtissem do mesmo jeito que curtiram DmC, incluindo seus controles.