Notícias

Gameplay de Devil May Cry 5 tem combos insanos

Combos estão ainda mais gigantes no Hack and slash da Capcom

por Bruna Mattos
Gameplay de Devil May Cry 5 tem combos insanos

Depois de uma enxurrada de rumores que tornaram o anúncio de Devil May Cry 5 na E3 2018 como praticamente certo, o game recebeu seu primeiro trailer durante  a conferência da Microsoft no último dia 10.

Trechos de gameplay do jogo também foram exibidos em uma edição do programa Inside Xbox, destacando principalmente os vários combos que Nero consegue realizar combinando golpes de espada, Red Queen, e tiros de sua arma, Blue Rose.

https://youtu.be/jyLsYii7wOE

Uma prótese de braço é uma novidade inserida no gameplay de Devil May Cry 5, já que Nero acaba perdendo sua mão demoníaca e os poderes dela. A prótese é construída por Nico, a parceira de Nero – que também é uma especialista em armas.

Hideki Itsuno, o criador da série, destaca os visuais fotorrealísticos que a Capcom conseguiu crirar usando o motor gráfico RE Engine. A tecnologia havia sido usada anteriormente e foi aprimorada para o desenvolvimento de Devil May Cry 5 e de Resident Evil 2 Remake.

No novo jogo da Capcom, uma árvore gigante com raízes que sugam sangue apareceu repentinamente na cidade provinciana de Red Grave City e começou a atacar as pessoas. Nero, um exterminador de vampiros viajante, se dirige para lá em sua van “Devil May Cry”.

Devil May Cry 5 será lançado entre março e maio de 2019.