Notícias

Gameplay de FIFA 20 será revelado no domingo

Transmissão da eWorld Cup de FIFA 19 terá novidades

por Thiago Barros
Gameplay de FIFA 20 será revelado no domingo

Enfim, veremos uma demonstração mais completa do gameplay de FIFA 20. Até agora, a EA só mostrou um trailer de jogabilidade, mas no próximo domingo, provavelmente, será uma oportunidade de assistir ao jogo sendo, de fato, jogado. A revelação será durante a transmissão das finais da eWorld Cup de FIFA 19, em Londres.

1

A empresa já destrinchou, em texto, as melhorias que fará em FIFA 20. Revelou também uma série de novidades para o FUT (inclusive novos Icons) e evoluções no Pro Clubs. Nas próximas semanas, falará de Carreira e do VOLTA. Porém, “bola na rede” mesmo… nada!

Mas isso vai mudar. Nesse domingo, haverá uma exibição ao vivo do jogo. Esperamos que venham também informações sobre uma possível demo. Afinal, falta só pouco mais de um mês para o lançamento do jogo. Portanto, mais do que ver o gameplay de FIFA 20, é muito importante poder testá-lo.

Enquanto o gameplay de FIFA 20 não sai…

Quem acompanhar a transmissão de domingo no canal de FIFA na Twitch também receberá um presente no FIFA 19. É bem verdade que o jogo já está “acabando”, mas a empresa vai dar uma carta de um jogador do Time da Temporada de alguma das ligas “Top 5” para todo mundo que assistir aos jogos finais da eWorld Cup. O anúncio foi feito no Twitter.

2

Vale lembrar que o modo Ultimate Team completou dez anos em 2019, mas a temporada foi relativamente conturbada. De um lado, muito conteúdo. Talvez, mais do que nunca. E do outro, problemas justamente de jogabilidade – além de falhas de conectividade. Fica, por isso, a expectativa por uma evolução no gameplay de FIFA 20.

O novo título de futebol da EA Sports chega em 27 de setembro, com acesso antecipado para quem adquirir a Ultimate Edition ou assinar o EA Access.