Notícias

Havana oh na na! Novo gameplay de GRID mostra corrida em Cuba

Jogo impressiona pelo visual e competitividade.

por Raphael Batista
Havana oh na na! Novo gameplay de GRID mostra corrida em Cuba

Camila Cabello aprovou o novo gameplay de GRID. A Codemasters divulgou um inédito vídeo no Circuito na Rua em Havana. A localização da América Central é uma das quatro confirmadas (Inglaterra, São Francisco e China). Os cenários estarão bem diversificados.

O diretor do jogo, Chris Smith, e o gestor da comunidade, Chris Groves, também falam sobre alguns aspectos de GRID. Em cada pista, os jogadores precisam tomar decisões corretas sobre qual carro utilizarão. Por isso, existirão várias maneiras de vencer o circuito, apostando em curvas melhores executadas ou em veículos com máxima aceleração.

Confira abaixo o gameplay:

O maior GRID

Este GRID contará com mais de 70 carros de montadoras de todo mundo. Serão 12 localidades, com pistas diversificadas: cidades, circuitos e mais. Uma das inclusões será a presença do espanhol Fernando Alonso. No game, os jogadores terão a oportunidade de enfrentá-lo!

O título chegará em 11 de outubro após um adiamento recente. A empresa justificou a decisão pela “necessidade de implementar melhorias importantes”. Além da promessa de vasto conteúdo, o diretor garante que microtransações não estarão no jogo de forma nenhuma.