Notícias

Gameplay de Marvel’s Avengers deve aparecer após a Gamescom

Jogo vem sendo demonstrado na Comic Con

por Thiago Barros
Gameplay de Marvel’s Avengers deve aparecer após a Gamescom

Trechos do gameplay de Marvel’s Avengers devem, enfim, ser mostrados ao público. Quem garante é a própria Crystal Dynamics. Durante o painel do jogo na San Diego Comic Con, a empresa confirmou que revelará ao grande público um pouquinho da jogabilidade do titulo. E não vai demorar muito: será após a Gamescom, em agosto.

Conforme anunciado antes da SDDC, quem visita o estande do jogo no evento tem acesso a alguns vídeos. E, claro, algumas imagens já vazaram. Certos fãs, provavelmente, usaram celulares para gravar os detalhes. Provavelmente, essa demonstração será a mesma que a companhia fará na Gamescom e disponibilizará ao público posteriormente.

As imagens estão em baixa qualidade, mas dá para notar detalhes com cenários destruíveis e batalhas intensas. Além disso, foram relatadas várias novidades, como o estilo de luta de alguns personagens.

Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América devem ser os personagens principais, embora haja a expectativa que outros heróis apareçam. Anteriormente fora anunciado que o jogo será singleplayer e microtransações estarão presentes apenas em itens cosméticos.

Gameplay de Marvel’s Avengers tem gráficos melhores

Desde que foi divulgado, Marvel’s Avengers vem sendo criticado pela qualidade gráfica. Contudo, há indícios de que esse aspecto deve sofrer mudanças. Os rumores ganharam força após essas imagens vazadas, já que mostram uma Viúva Negra bem mais bonita.

Ou seja, parece que os produtores ouviram o feedback e empenharam-se em trabalhar o visual do game. Até mesmo outros heróis aparentam estar melhor representados. Porém, claro, ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa.

O Meu PS4 está produzindo um conteúdo pra lá de especial sobre o game da Square Enix e você pode conferir tudo e mais um pouco clicando aqui. O título está programado para ser lançado em 15 de maio de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.