A Electronic Arts não demorou para revelar o primeiro gameplay de Need for Speed Heat. Durante o Opening Show Night, os potentes carros são revelados em rachas insanos contra outras máquinas e confrontos pesados com a polícia.

O destaque fica por conta das diferenças que acontecem entre os período do dia. À noite, a polícia tem um poder de ataque ainda mais poderoso. Helicópteros e camburões podem destruir o veículo em batidas desastrosas.

As primeiras impressões são positivas. O trailer destaca uma bela região explorável e como o universo reage às ações dos pilotos. Quanto mais corridas aceitas, maior o nível de perseguição. Consequentemente, é preciso ter uma extrema habilidade para escapar da polícia.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo canal oficial do game:

Heat

SAIU gameplay de Need for Speed Heat

Posted by Meu PS4 on Monday, August 19, 2019

Veja pela primeira vez a jogabilidade cheia de adrenalina do Need for Speed Heat, um jogo de corrida vibrante em que o dia traz um ambiente ensolarado e urbano e a noite representa um lugar perigoso e cheio de néon. Dê a partida. Rompa todos os limites.

Need for Speed Heat com aplicativo

Need For Speed Heat vai ter grande foco na customização. A EA anunciou um aplicativo, chamado de Need for Speed Heat Studio, que já está disponível para quem quiser começar a experimentar a funcionalidade. Disponível para iOS e Android, o aplicativo permite personalizar os carros favoritos e exportar os veículos para o jogo.

A Electronic Arts promete disponibilizar uma nova remessa de carros a cada semana. Com todas as partes dos veículos passíveis de modificações, os jogadores terão a plena liberdade para montar os carros antes mesmo de experimentá-los no lançamento do jogo dia 8 de novembro.