Notícias

Gameplay de Persona 5 Royal mostra combates e novos cenários

Novos cenários e movimentos de combate destacados no trailer do "novo" JRPG.

por Raphael Batista
Gameplay de Persona 5 Royal mostra combates e novos cenários

O novo gameplay de Persona 5 Royal foi revelado pela Atlus. O aclamado JRPG ganhará sua edição estendida em 2020 contando com novos cenários e personagens, além de todos os conteúdos adicionais. O recente vídeo de jogabilidade destaca algumas dessas melhorias. Parece que o título está ainda melhor.

O conteúdo principal começa no minuto 1:21 e depois em 5:54. As cenas apresentam, inicialmente, momentos de combate. As Combinações de Ataque receberam combos inéditos e updates em relação ao título original. Na história, os dois novos personagens, Kasumi Yoshikawa e Takuto Maruki, desempenharão um papel importante.

Confira abaixo o mais recente gameplay de Persona 5 Royal:

A Atlus especificou também algumas novidades para a futura edição. Os Phantom Thieves poderão tirar selfies e mostrá-las em mensagens, além de se encontrarem em um novo ponto social. Persona 5 Royal contará ainda com um novo ultimate para o Persona, que pode ser desbloqueado no terceiro ato. Novas Sombras – incluindo Biyarky e Macabre – aparecerão nos Palaces.

Persona 5 Royal foi confirmado em abril deste ano. O título de aventura chega ao Japão no dia 31 de outubro de 2019, enquanto a versão para o Ocidente pousa somente em 2020.

Persona 5

O candidato ao GOTY de 2017 ultrapassou a marca de 2,7 milhões de unidades vendidas desde o lançamento. Por isso, a Atlus decidiu expandir o universo com essa nova versão aprimorada. Além de novos personagens, inimigos inéditos estarão disponíveis juntamente com cenários a serem explorados.

Persona 5 é considerado um dos melhores jogos da geração, e agradou aqui no Meu PS4. Sua análise o classifica como um título recomendado, de nota 9,8. É uma experiência que envolve o jogador do começo ao fim, com gameplay refinado, gráficos bacanas para o seu estilo e um enredo cativante. Não à toa, foi aclamado por diversos sites.