Notícias

Hasta la vista! Gameplay do Exterminador em Mortal Kombat 11 é revelado

Cruel como a própria Skynet.

por Raphael Batista
Hasta la vista! Gameplay do Exterminador em Mortal Kombat 11 é revelado

A NetherRealm, finalmente, revelou a jogabilidade de Exterminador do Futuro T-800 em Mortal Kombat 11. Com o visual do ator Arnold Schwarzenegger mais velho, o personagem combina as armas de fogo e ataques fortes, como joelhadas e cabeçadas, para causar danos elevados.

A criação do personagem foi inspirada no filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. A NetherRealm trabalhou com o modelo original do ator e trouxe a personalidade para o jogo de modo fidedigno. O lutador contará com várias opções de camisetas diferentes para quem desejar personalizar o herói.

Um elemento interessante criado pelo estúdio é a possibilidade de jogar com o endoesqueleto T-800 caso o jogador “tenha o golpe certo equipado e pouca vida no roud final”. A figura do ator desaparece para que o robô assuma a forma completa. Uma homenagem bacana para a franquia dos cinemas.

No vídeo de jogabilidade, é possível conferir os movimentos especiais do Terminator. Além do Fatal Blow cruel com a espingarda do personagem, o Fatality revela como o futuro caótico dominado pelas máquinas da Skynet será maldoso com os adversários do lutador.

Confira o gameplay:

O Terminator T-800 estará disponível como DLC no dia 8 de outubro via acesso antecipado para quem possui o Kombat Pack. No dia 15 de outubro, o personagem será lançado para todos.

Outras novidades em Mortal Kombat 11

Por meio do PlayStation Blog, a NetherRealm compartilhou outras novidades sobre Mortal Kombat 11. O título contará com um teste gratuito entre os dias 11 e 14 de outubro no PlayStation 4. Os modos multiplayer estarão acessíveis com todos os personagens do jogo base e três lutadores do Kombat Pack (Terminator T-800, Nightwolf e Shang Tsung) no modo Torres do Tempo.

Alguns personagens também ganharam novas skins, como:

  • Sonya Blade – Cyborg Hunter
  • Kano – Cash Machine Kano
  • Johnny Cage – Red Carpet Johnny Cage
  • Cassie Cage – Harley Quinn (exclusivo para os donos do Kombat Pack)

Recentemente, o estúdio anunciou que Mortal Kombat 11 ganhará um novo modo nas Torres do Tempo. Por enquanto, não há previsão de lançamento do conteúdo. Saiba mais!