Notícias

Need For Speed Heat ganha gameplay alucinante em 4K

Vídeo tem cerca de cinco minutos.

por Vinícius Paráboa
Need For Speed Heat ganha gameplay alucinante em 4K

Aperte os cintos e ligue os motores: Need For Speed Heat vem aí! Um gameplay gravado diretamente de um PlayStation 4 Pro, com gráficos em 4K, foi divulgado na Gamescom e, amigo, é alucinante. O vídeo mostra dois desafios: o primeiro com a luz do dia, em uma corrida legalizada. O segundo é uma perseguição policial ao carro do jogador. Confira:

É interessante notar alguns detalhes, como o sistema de turbo, que se faz presente mais uma vez na franquia. Os gráficos também parecem estar no ponto mais do que certo. Dá para perceber que a ideia é, realmente, manter a tradição da série, porém trazendo para ela tudo o que a atual geração de consoles permite.

Esse conceito de Dia x Noite foi muito explorado na apresentação de NFS no WB Summit. Realmente, a ideia é de serem quase “dois mundos”. Um legal, de dia, e outro clandestino, nas sombras da noite. Nesse último, porém, o risco é alto. Pelo que vemos no vídeo, se o jogador for pego pela polícia, pode dar adeus ao seu rico dinheirinho…

Need For Speed Heat não exige conexão constante

Boas novas para os lobos solitários de plantão: Need For Speed Heat não exigirá conexão constante com a internet. Em outras palavras, jogadores que preferem uma experiência de single player, não precisarão estar online se assim quiserem.

No entanto, os desenvolvedores explicaram que algumas diferenças na jogabilidade estarão presentes, comparando o multiplayer com o single. Por exemplo, quem estiver disputando rachas com outros jogadores, poderá desviar a atenção dos policiais para seus adversários.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game.