Aperte os cintos e ligue os motores: Need For Speed Heat vem aí! Um gameplay gravado diretamente de um PlayStation 4 Pro, com gráficos em 4K, foi divulgado na Gamescom e, amigo, é alucinante. O vídeo mostra dois desafios: o primeiro com a luz do dia, em uma corrida legalizada. O segundo é uma perseguição policial ao carro do jogador. Confira:

É interessante notar alguns detalhes, como o sistema de turbo, que se faz presente mais uma vez na franquia. Os gráficos também parecem estar no ponto mais do que certo. Dá para perceber que a ideia é, realmente, manter a tradição da série, porém trazendo para ela tudo o que a atual geração de consoles permite.

Esse conceito de Dia x Noite foi muito explorado na apresentação de NFS no WB Summit. Realmente, a ideia é de serem quase “dois mundos”. Um legal, de dia, e outro clandestino, nas sombras da noite. Nesse último, porém, o risco é alto. Pelo que vemos no vídeo, se o jogador for pego pela polícia, pode dar adeus ao seu rico dinheirinho…

Need For Speed Heat não exige conexão constante

Boas novas para os lobos solitários de plantão: Need For Speed Heat não exigirá conexão constante com a internet. Em outras palavras, jogadores que preferem uma experiência de single player, não precisarão estar online se assim quiserem.

No entanto, os desenvolvedores explicaram que algumas diferenças na jogabilidade estarão presentes, comparando o multiplayer com o single. Por exemplo, quem estiver disputando rachas com outros jogadores, poderá desviar a atenção dos policiais para seus adversários.

Need For Speed Heat chegará no dia 5 de novembro para quem possui o EA Access. Três dias depois (8), todo o público poderá colocar suas mãos no game.