Notícias

Ganhe um PS4 Pro! PlayStation promove campeonatos de Horizon Chase Turbo na Saraiva

Evento em Porto Alegre vai celebrar com muito estilo o lançamento jogo brasileiro.

por Equipe MeuPlayStation
Ganhe um PS4 Pro! PlayStation promove campeonatos de Horizon Chase Turbo na Saraiva

Horizon Chase Turbo chegou queimando o asfalto no PS4! O jogo desenvolvido no Brasil pela Aquiris Game Studio já está disponível por um precinho muito bacana.

E para celebrar a ocasião, a equipe de PlayStation, em parceria com o estúdio, fará um evento mais que especial. No próximo dia 19/05 (sábado), na Saraiva do Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS, haverá uma série de atividades imperdíveis relacionadas ao jogo.

Entre 15h às 19h (horários de Brasília), aqueles que estiverem no local poderão experimentar o jogo, conversar com os criadores (autógrafos, fotos, bate-papo, etc).

Já os que optarem pela aquisição do game (a loja estará comercializando cópias físicas por apenas R$ 49,00) poderão ganhar um brinde surpresa bem legal (mediante apresentação de nota fiscal) e uma senha.

A senha dará direito a participação em um sorteio. Serão sorteados quatro participantes e entre estas pessoas será organizado um campeonato – realizado no local mesmo – de Horizon Chase Turbo. O vencedor voltará para casa com um belíssimo PlayStation 4 Pro. Tá bom ou você quer mais?

Quer mais né?…eu sei.

Então fique sabendo que não será apenas um campeonato. Durante todo o evento acontecerão diversas rodadas de campeonatos com aqueles que comprarem o jogo. Ou seja, serão muitas chances!

E mesmo que você esteja com a grana curta, ainda assim pode ser que não saia de mãos abanando! Em algum momento do evento (não podemos revelar o horário) os desenvolvedores poderão selecionar participantes aleatórios para um campeonato. E o vencedor da disputa levará um super Kit Horizon Chase Turbo: 01 camiseta + 01 chaveiro + 01 pôster autografado + adesivos + 01 cópia do jogo.

E por fim, o aviso final: o evento é gratuito!

Fique ligado: sábado (19), das 15h às 19h (horários de Brasília) na Saraiva do Shopping Iguatemi em Porto Alegre/RS.

Esperemos encontrar você por lá hein!?