Notícias

Gavião Arqueiro pode chegar ao Marvel’s Avengers após o lançamento

Marvel Games pode ter antecipado a chegada do Gavião Arqueiro ao Marvel's Avengers num futuro próximo.

por Raphael Batista
Gavião Arqueiro pode chegar ao Marvel's Avengers após o lançamento

O trailer de anúncio de Marvel’s Avengers trouxe uma dúvida para os fãs: onde está o Gavião Arqueiro? Um dos icônicos personagens na formação original tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas não estará no jogo, pelo menos à princípio.

Bill Rosemann, o vice-presidente da Marvel Games e diretor criativo do estúdio, compartilhou uma mensagem no Twitter que sugere a chegada do personagem futuramente ao game. Como o título receberá expansões por muito tempo, não será difícil imaginar a disponibilização do Gavião dentro dos planos da companhia.

Hey fãs do Gavião Arqueiro! Nós ouvimos vocês também… Nós também amamos Clint! Fiquem ligados.

Apesar dessa prévia, o personagem não deve ser o primeiro DLC para o game. Isso porque a Square Enix divulgou um teaser com a presença de Hank Pym, conhecido como o Homem-Formiga. O vídeo mostra ele utilizando das partículas Pym para encolher um robô.

Segundo os planos divulgados pela companhia, novos personagens jogáveis serão adicionados continuamente em Marvel’s Avengers de forma gratuita. A Square Enix e a Crystal Dynamics deixaram claro, ainda, que o game passará longe de loot boxes aleatórias e situações do tipo “pagar-para-vencer”.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. Quem faz a pré-vendado game terá acesso ao beta (sem data anunciada), que começa primeiro no PlayStation 4.